Prestação de Contas

2018 foi um ano de debates acirrados na política nacional e, aqui, na Câmara, não foi diferente. Discutimos e votamos projetos importantes para Porto Alegre, avançando em alguns pontos e regredindo em outros.

Mas a função do vereador vai muito além das atividades plenárias. Por isso, apresento, abaixo, um resumo das ações realizadas pelo meu gabinete no ano passado para que você possa acompanhar e fiscalizar nosso trabalho.

 

Mais de 500 peregrinos participaram do 2º Caminho de Porto Alegre

FRENTUR

Com o objetivo de fomentar o Turismo em Porto Alegre, a Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal (FRENTUR) promoveu o 2º Caminho de Porto Alegre, 1º Caminho dos Santuários, 1º Porto dos Natais, 1º Concurso Natalino para Igrejas e a 2ª Naviata no Revéillon.
Leia mais 

 

 

Também analisamos os resultados e a previsão orçamentária da Prefeitura

COMISSÃO DE FINANÇAS

Como Presidente, prôpus a criação da série “Quanto Custa?” tratando sobre os gastos da Saúde, Educação e Segurança em Porto Alegre. Ainda convidamos a Carris, DMAE, DMLU, EPTC e PROCEMPA para apresentarem suas prestações de contas… Continue lendo

 

Visita técnica na Orla Moacyr Scliar antes da sua inauguração

FISCALIZAÇÃO

Ao longo do ano de 2018, acompanhei o reinício das obras nas trincheiras da Avenida Ceará e da Anita Garibaldi, a conclusão da revitalização do trecho 1 da Orla do Gasômetro, e as melhorias no CaisMauá, no Pontal do Estaleiro e no aeroporto Salgado Filho.
Saiba mais

 

 

ECONOMIA

Em 2018, fui o 18º vereador mais econômico entre os 36 parlamentares da Câmara Municipal, utilizando 23,2% do disponível para os gastos com o mandato. Minha principal despesa é com o veículo que utilizo para acompanhar as demandas da Cidade, colocar placa nas ruas que nomeio, fiscalizar obras… Veja mais

 

 

PROVIDÊNCIAS

Em 2018, meu gabinete protocolou 637 pedidos de providência, dos quais 65% foram concluídos pela Prefeitura Municipal, 34 % estão em andamento e apenas 1% não foi atendido.
Leia mais

 

PROJETOS

Foram realizadas 345 votações na Câmara Municipal em 2018. Entre vitórias e derrotas, aprovamos os projetos de criação da Previdência Complementar… Continue

 


DENOMINAÇÃO DE RUAS

Ter um endereço faz com que o indivíduo se sinta pertencente à comunidade na qual está inserida, dando-lhe uma identidade social. Por isso,em 2018, denominei 15 ruas, uma praça e um parque…
Leia mais

 

Cadastre-se para receber minha prestação de contas mensal.