POSSE DA MESA DIRETORA 2020

Durante a sessão especial de posse da nova Mesa Diretora do Legislativo da capital gaúcha, transcorrido na tarde de 2 de janeiro de 2020, o presidente recém empossado, vereador Reginaldo da Luz Pujol (DEM), deu provimento aos cargos de direção administrativa no parlamento municipal para o exercício de 2020.

Assume a Direção-Geral Eduardo Battaglia Krause; Luiz Afonso de Mello Peres prossegue na função de Diretor-Legislativo; Cesar Alberto Ranquetat será o Diretor de Patrimônio e Finanças; Eduardo Sastre Pratini ocupará o cargo de Diretor Administrativo e Renato de Oliveira Sagrera a Coordenação de Comunicação Social. Juntamente com o vereador Reginaldo Pujol, farão parte da nova gestão os seguintes vereadores e vereadoras:

Paulo Brum (PTB), na 1ª vice-presidência e Lourdes Sprenger (MDB) na 2ª.

Eu ficarei com a importante responsabilidade da 1ª secretaria, enquanto que Márcio Bins Ely (PDT), ocupará a 2ª e Airto Ferronato (PSB) a 3ª.

Terei a honra também de participar da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) juntamente com os Vereadores Idenir Cecchim (MDB), Airto Ferronato (PSB), Moisés Barboza (PSDB) e Valter Nagelstein (MDB).

Sessão Ordinária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s