SMS receberá imóveis para atendimento do SUS

O HMIPV está entre os imóveis que serão doados ao Município

Porto Alegre receberá imóveis da União e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na modernização e qualificação do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). A doação será feita através de contrato entre o Governo e o Município e a destinação dos imóveis foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

Entre os imóveis, alguns já são utilizados pela Prefeitura e passarão a fazer parte do patrimônio municipal, como as Unidades de Saúde (US) Morro dos Sargentos, Vila Ipiranga, Santa Marta, Camaquã, Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS), Hospital Independência e Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV). Além destes, haverá a possibilidade de negociação de novos espaços para Unidades de Saúde e novas bases do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um comentário em “SMS receberá imóveis para atendimento do SUS

  1. Boa noite Sr Nedel, estava na hora da gente começar a ouvir alguma coisa boa, isso é muito bom para nós povo sofrido que ficamos meses ou anos esperando desde um gastro, um endócrino, um cardiologista, ou pior um traumatologista, vamos fazer parcerias com a ociosidade dos hospitais particulares, marcando pode ser a noite, nós que precisamos vamos em qualquer horário, e lutem para usar aquele patrimônio que está ocioso o tal do IAPI , muito espaço sobrando sem ninguém usar, acredito que seja de propriedade da união, vamos lutar para ficar com nosso município, abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s