Puggina é homenageado na Câmara

Foto: CMPA

A Câmara Municipal entregou o Título de Cidadão de Porto Alegre ao arquiteto e escritor Percival Puggina. Proposta pelo vereador Ricardo Gomes, a homenagem é entregue às pessoas que possuem destaque e relevância na sociedade.

E, como alguém que acompanha a trajetória do Puggina há algum tempo, posso afirmar que ele merece esta consideração por ter se tornado uma das grandes lideranças intelectuais na luta pela defesa da democracia. Além disso, na Igreja, é um dos maiores líderes no estado através do Movimento de Cursilhos de Cristandade e da ADCE, onde foi presidente na filial de Porto alegre e da diretoria de Doutrina da ADCE Nacional.

A história do Puggina é enorme, mas me detenho, agora, a elogiar sua ética e conduta pessoal. Homem honesto, íntegro e dotado de uma inteligência privilegiada. Parabéns Percival Puggina, Porto Alegre reconhece teu trabalho e empenho!

Um comentário em “Puggina é homenageado na Câmara

  1. O Puggina mereceu. É uma exceção porque a maioria dos homenageados não mereceram a homenagem que lhes dão, mas o Puggina a merece. As coisas estão mudando mesmo. Parabéns Puggina.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s