Nedel no quadro “Essa rua tem nome”

20151116_133029Em 16 de novembro, o Vereador João Carlos Nedel, foi entrevistado, na Câmara Municipal, pela jornalista Carolina Abelin (repórter do novo canal 36 – Octo.doc) sobre a importância de se colocar nomes de ruas em Porto Alegre.

Nedel, que está em seu quinto mandato, já viu aprovados mais de quatrocentos (400) projetos de lei de denominação de ruas do município. Muitos deles foram motivados por demandas da comunidade, pessoas que o procuram para solicitar que suas ruas recebam nomes e CEP, a fim de que possam ter acesso a serviços públicos e ao correio.

Durante a gravação, Nedel exemplificou a importância desse tema, dizendo que há mais de 200 ruas de Porto Alegre que são apenas “rua 2”, isso faz com que seja muito complicado para os serviços públicos atenderem qualquer demanda em uma destas ruas, somente pela demora de encontrar a rua certa.

O quadro “Essa rua tem nome” será o primeiro tema de uma série de documentários jornalísticos, da nova grade de programação do Canal 36 e tem previsão para sua transmissão dia 24 de novembro às 19 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s